Antes de iniciar a Tag vim dizer pra vocês que vou postar toda semana agora, vou fazer o máximo. Vou tentar postar sempre, seja Tags (Que já achei muitas pra responder aqui Haha), também postar resenhas <3 Agora vamo lá pra Tag!!!


Tag: Hábitos De Leitura

1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ?

~ Não tenho um horário fixo pra ler, sempre que dá tô com um livro na mão Haha. 
Porém, é mais comum eu ler na noitinha. 

2. Você lê apenas um livro de cada vez ?

~ Eu até tento ler só um por vez, mas nunca consigo. Sempre leio dois ou três de uma vez. 


3. Qual seu lugar favorito para ler ?

  ~ Eu leio em todo lugar , sério. KKK 
Porém, eu amo ler na minha cama *-* 

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?

~ Definitivamente leio o livro. Tanto que tem filmes que até hoje não assistir pois quero ler o livro primeiro KKK

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?

~ Com toda certeza o livro físico. 

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?
 
~ Eu cheiro livros Haha. Eu uso post-it pra marcar algo que gostei, frases e tal. 

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?

Na minha opinião sim. Quando combina fica até mais bonito na estante Haha ❤

Um Comentário

  1. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.

    https://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir