Resenha: Esta é uma história de Amor. 📚💜

Estou eu aqui de volta pra mais um resenha meus amores.
E vamos direto a ela...
Esse livro é da Jessica Thompson.
Os personagens principais são a Sienna e o Nick.
A Sienna se apaixona pelo Nick desde o momento em que ela o viu no metrô.
O Nick tinha acabado de terminar um relacionamento com uma mulher que traiu ele. Então ele nem imaginava se apaixonar de novo. E a Sienna acabou de conseguir um novo emprego em uma editora. E Sim, foi tipo aquelas paixões de 5 minutos que nós temos no Ônibus. Mas como ela eh sortuda ela voltou a encontrar ele e descobriu que ele trabalhava no mesmo lugar que ela.
Quais as chances disso acontecer comigo? Isso mesmo. Nenhuma.
Então com o passar do tempo eles viram melhores amigos, e cada um nutre um sentimento pelo outro, mas não revelam, e cada um acha que o outro não sente nada. E vai passando o tempo e passam anos e eles nem desconfiam que um sente algo pelo outro. Eles se envolvem ao logo da história como outras pessoas e isso me deixa com muita raiva.

Tinha momentos da história em que eu ficava com tanta raiva, como eles podem ser tão burros de algo que ta na cara?
Isso me deixava impaciente.
Esse livro é como todo romance clichê em que os dois são melhores amigos e se amam. Mas eu particulamente amo esse tipo de romance clichê haha'
O interessante é como a autora narrou a história. Ela mostra o ponto de vista do Nick e o da Sienna. Gostei muito desse detalhe. Eu particulamente amo a narrativa da Sienna porque ela é super divertida, apesar de vários problemas familiares que ela passa em casa.
Na capa do livro fala que essa é uma historia diferente. Que nem toda história de amor é igual. Mas sinceramente, é sim bem parecida com várias outras histórias. É bem clichê sim. Mas isso não tira a qualidade do livro, aliás não atrapalha em nada.
Então eu recomendo esse livro. Pra aquelas pessoas como eu que ama romances clichês. 😌



Obs: irei em toda resenha colocar uma nota de 0-5 e também irei deixar uma frase do Livro.

Nota pra este livro: 4 😙

Frase:
"Isto deve ter sido complicado pra você... Você sabe, amar alguém tanto assim e ter de guardar numa caixinha e fazer de conta que não existe..." 📚💜


2 Comentários

  1. Olá,
    Realmente, livros clichês sempre são bons de ler, mas tudo tem a dose certa! Alguns são clichês de mais e chega dar raiva.
    Gosto de livros que intercalam a narrativa entre os personagens, pois podemos ter uma visão melhor dos fatos e também saber de seus pensamentos, isso nos aproxima mais da estória.
    Como o livro é recomendado para mim , com certeza vou ler.

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de que tenha gostado da resenha...<3
      Amo clichês, mas realmente na dose certa.
      Tenho certeza de que não irá se arrepender de ler. *--*

      Excluir